Confira aqui nesse artigo quais são os dez celulares mais vendidos no Brasil hoje. Mas como eu cheguei nessa lista? Bom, para isso eu fiz uma pesquisa no site da amazon.com.br e procurei os modelos mais vendidos na data de publicação desse artigo.
Escolhi a Amazon porque é considerado um dos cinco sites de vinda online com mais acessos, com cerca de 39 milhões de visitas por mês. E também porque ele disponibiliza essa informação para qualquer pessoa.
Além dos modelos mais vendidos também estarei informando o preço de seguro de cada um deles. Sim, você está em blog de uma corretora de seguros, mas calma que não quero te vender nada agora, a não quer que você queira um seguro para seu celular.
Lembrando que essa lista poderá ser facilmente atualizada, pois o site da pesquisa efetua muitas comprar diariamente. Importante falar também que esse artigo não é uma sugestão de compra, sendo somente para informar os aparelhos mais comercializados aqui no Brasil.
Bom, agora chega de enrolação e confira abaixo a lista completa dos 10 celulares e o preço de seguro de cada um deles:
Vale informar que estou considerando para esses valores de seguro exclusivamente a cobertura de roubo e furto mediante arrombamento ou ameaça física. Incluindo as cobertura de quebra e furto simples os valores irão subir, principalmente com o furto simples.
Se você tiver mais interesse em seguro de celular eu vou colocar alguns tópico abaixo para falar um pouco mais sobre isso.
Todos os valores acima foram feitos através da Porto seguro celular. Que hoje é uma das maiores seguradoras no mercado, sendo 100% de confiança.
Como funciona um seguro de celular?
Um seguro de celular funciona para proteger seu equipamento contra os seguintes acidentes: quebra acidental, roubo e furto simples. A contratação é feita através de uma corretora de seguros especializada nesse tipo de seguro.
O preço dele custa, em média, 8% do valor do aparelho e em casos de acidentes, a indenização poderá ser feita em até 7 dias úteis, após o envio de todas as documentações solicitadas.
Importante falar que muitas vezes o seguro possui franquia na hora de usar, nossa corretora trabalha exclusivamente com a Porto Seguro, que no caso cobra 25% de franquia tanto para quebra, roubo ou furto simples.
Fique atento a demais seguros oferecidos no mercado, principalmente nesse ponto, pois é algo fundamental você saber antes de contratar.
O que o seguro de celular cobre?
Confira quais são as quatro coberturas disponíveis para contratar no seguro de celular. Lembrando que trabalhamos exclusivamente com a Porto Seguro, mas o mercado trabalha de forma bem parecida.
Cobertura contra quebra
Cobra danos causados por quebra acidental, danos involuntários causados ao equipamento, oxidação, danos involuntários causados por líquidos e danos elétricos causados por curto circuito, variações anormais de tensão, calor gerado acidentalmente por eletricidade, descargas elétricas, eletricidade estática, bem como os danos causados pela queda de raio.
Cobertura de roubo
Cobre indenização em caso de roubo ou furto mediante arrombamento e desde que praticados contra você, ascendentes, descendentes, cônjuge ou pessoas que dependam de você economicamente.
Cobertura de furto simples
Muito parecido com a cobertura de roubo, porém aqui não é necessário a existência de arrombamento ou ameaça direta contra você, ascendentes, descendentes, cônjuge ou pessoas que dependam de você economicamente.
Onde fazer seguro de celular?
A contratação de um seguro de celular é feita através de uma corretora de seguros especializada e com seguradoras parceiras. Você pode fazer isso de forma muito simples, 100% online e segura.
Nós aqui da Cobra Seguros temos parceria exclusiva com a Porto Seguro, que oferece esse tipo de seguro e possui um dos melhores preços do mercado. Para fazer uma simulação grátis você pode acessar nosso site, chamar no WhatsApp ou então no DM no Instagram.
Em ambos os canais alguém da nossa equipe vai te ajudar a escolher o melhor seguro para seu celular e deixar ele protegido o mais rápido possível. Qualquer dúvida é só chamar.
Comments